Treinamentos

       Se você é um ciclista de Mountain Bike ou Estrada que participa de competições, pedais fortes ou simplesmente gostaria de melhorar seu condicionamento. Buscar ajuda de um profissional para de forma periodizada organizar, otimizar e dar qualidade aos seus treinamentos e imprescindível

      A periodização do treinamento (volume, intensidade, competições, recuperação e feadback) é elaborada de acordo com seus objetivos, nível de condicionamento físico e tempo disponível para execução dos treinos.  

     Treinos que são colocados dentro do aplicativo TRAINNING PEAKS, hoje sendo o melhor sistema do mundo, utilizado pelos principais atletas do ciclismo, corrida e triathlon profissional. Por app no celular ou site no desktop, o sistema além de mostrar os treinos que devem ser executados, interliga com garmin, polar e diversos outros dispositivos subindo as atividades realizadas automaticamente.

       Nossa assessoria que ao longo dos anos tem feitos podiuns e finishers, desde corridas regionais, nacionais até grandes desafios espalhados pelo mundo. Tem experiência de sobra para que você eleve seu nível de pedal, buscando os melhores resultados dentro de seus objetivos.

        O Plano de Treinamento é único ao custo de R$ 100,00 mensais e oferece os seguintes serviços:

- Planilha monitorada semanalmente;
- Atendimento ilimitado via whatsapp;
- Conteúdo exclusivo na área do atleta;
- Desconto nas inscrições da Copa Soul PR e Bike Fit;
- Clube exclusivo no strava;
- Treinos coletivos*;
- Grupo whatsapp demais atletas da assessoria**; 
  
* São realizados junto com o coach e os demais atletas da assessoria, nas terças e quinta das 20h as 21:30 em locais variados sempre na cidade de Curitiba e alguns finais de semana quando o coach estiver disponível ou achar necessário.

** Troca de informações sobre o ciclismo em geral, bate papo pré e pós provas, marcação de treinos, etc.


Conheça melhor o profissional: Clique Aqui!

Entre em contato p/ começar: Clique Aqui!